De férias no Brasil, o volante Rafael Carioca quer voltar ao Grêmio para complementar a história que iniciou em 2008. Uma das gratas revelações do Tricolor no vice-campeonato do Brasileirão daquele ano, o jovem sonha com a Seleção e vê no clube de origem um lugar possível para conquistar este espaço. Entretanto, as duas partes importantíssimas no negócio negam qualquer contato: empresário e dirigentes.
Em entrevista à Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9), o procurador Jorge Machado revelou que até agora ninguém do Grêmio o telefonou para buscar informações sobre o jogador de 22 anos. Antes disso, o assessor de futebol Omar Selaimen já havia negado que tenha este nome tenha surgido na pauta: “Nossa intenção agora é permanecer com o Souza”, disse o cartola, dirigindo-se à tentativa de renovação de contrato com o Porto-POR.
Porém, não se exclua um possível interesse daqui a alguns dias – caso Souza não permaneça, por exemplo. O mesmo pode acontecer com Carlos Eduardo, que por enquanto, não despertou o interesse dos dirigentes tricolores. Conforme Selaimen, “se Carlos Eduardo fosse o mesmo jogador de 2007, seria um grande reforço. Mas ele não vem jogando o mesmo pelo Rubin Kazan-RUS.” O interesse real é Eduardo Vargas, do Napoli-ITA. No entanto, se os italianos não aceitarem a segunda proposta pelo chileno, não descarte que Cadu volte a ser desejado. Por enquanto, repatriar ex-atletas não está nos planos do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário