quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Longe de ser um Gilberto Silva

A escassez no mercado e os problemas na hora de contratar um zagueiro podem fazer com que o Grêmio aposte em uma improvisação. Depois de rodar por Ponte Preta e Cruzeiro em 2012, o volante Willian Magrão estará de volta a Porto Alegre e, ao que tudo indica, poderá ser utilizado na zaga – já que desempenhou tal função em Campinas e Belo Horizonte.

Se isso realmente ocorrer, o Tricolor iniciaria 2013 repetindo o que aconteceu nesta última temporada, quando o também volante Gilberto Silva foi chamado às pressas para compor a defesa ao lado de Werley pelo técnico interino Roger Machado. E, por incrível que pareça, transformou-se no grande líder defensivo e capitão. Será que a dose pode ser repetida com Magrão?


Em contato com a Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9), o jornalista mineiro Héverton Guimarães, que viu Willian Magrão atuando como zagueiro, improvisado pelo técnico Celso Roth, não aprova a repetição do erro. "Ele jogou como terceiro zagueiro. Não comprometeu, mas também não brilhou. Não sei se é um bom negócio para o Grêmio, ainda mais improvisado. Aqui ele foi muito questionado. Não dá para se comparar com o Gilberto Silva", avaliou. Com Renato Portaluppi, em 2010, Magrão chegou a vestir a 9 às costas. Agora, zagueiro? Só no desespero e olhe lá!

Nenhum comentário: