Uma preocupação de última hora para o Internacional. Algo que aparentemente era fácil, tornou-se complicado: a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Kleber. A exemplo do que já ocorreu no final do ano passado, o jogador pede algo a mais do que os dirigentes imaginavam. “A possibilidade de renovação é bastante boa, mas agora depende do atleta. Vamos propor uma orientação diferenciada daquilo que vinha se tratando, e esperamos que seja aceito”, definiu o diretor executivo colorado, Newton Drummond, o Chumbinho, em entrevista à Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9). Agora, que questões são essas?
Na versão não-oficial, se fala que o lateral estaria cobrando premiações extras para cada meta cumprida. Chumbinho nega qualquer desacerto por conta das confusões no extracampo em que Kleber se envolveu em 2012 – como na discussão com Muriel ou xingamentos com um torcedor no aeroporto: “A questão com o Muriel foi do calor do jogo e isso foi superado. Quanto ao torcedor, é preciso entender. Não dá o direito de xingar o atleta no aeroporto. Conheço ele bem e não tenho nenhum reparo.”
As conversas com o empresário Gilmar Veloz devem reiniciar nesta semana. Mas eu pergunto: será que vale a pena brigar tanto para manter Kleber no Beira-Rio? O lateral-esquerdo Julio César, que não permanecerá no Grêmio, não poderia ser uma opção? E Michel Bastos, do Lyon-FRA? “Alguém falou que o Michel Bastos estaria com vontade de voltar ao Brasil, mas parece que estaria acertando com o Coritiba. Ouvi isso na boca pequena”, assegurou Drummond. Então, vai ser Kleber em 2013?
Nenhum comentário:
Postar um comentário