sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Um lateral e nada mais
O torcedor do Internacional espera um 2013 bem diferente de 2012. No entanto, este fator deverá ser apenas simbólico. Contratações e mudanças na fotografia da equipe não deverão acontecer em peso. Quem assegurou isso foi o próprio presidente Giovanni Luigi em entrevista à Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9), revelando que somente um jogador deve ser anunciado antes da pré-temporada: “A princípio, queremos apenas um lateral-direito. Em janeiro, o Dunga vai avaliar o elenco para, aí sim, buscarmos alguém.”
Sem Nei e Edson Ratinho, os homens da ala destra, o Colorado ainda vai apostar pesado no menino Cláudio Winck: “Nós vamos investir muito nele no Gauchão e prepará-lo para o Brasileirão”, revelou o mandatário. E, já que apenas um lateral será contratado, a concorrência não será muito grande para o sobrinho de Luís Carlos Winck (hoje técnico do Esportivo de Bento Gonçalves).
O objetivo da direção é não atrapalhar os meninos que sobem, além dos atletas que já estão no plantel. Por exemplo, para quê contratar mais um atacante se esta é uma espécie que tem em abundância no Beira-Rio? “Temos que fazer contratações pontuais e não um arrasa-quarteirão. Se for o caso de trazer jogador, temos que avaliar para não sobrepor aos que já temos em casa”, finaliza Luigi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário