No dia 21 de dezembro, relatei através de meu Twitter (@filipeduarte88) que a imprensa italiana já fazia referência à entrada do São Paulo no negócio pelo atacante Eduardo Vargas, do Napoli-ITA. Pois nesta terça-feira, o interesse tomou o noticiário do centro do país. A direção do Morumbi vê no chileno as mesmas características de Lucas, recentemente negociado com o Paris Saint-Germain-FRA. Entretanto, a briga não fica somente entre Grêmio e São Paulo.
Conforme o diretor executivo Rui Costa, além de europeus, um outro brasileiro está de olho no artilheiro da Copa Sul-Americana de 2011. “Vínhamos negociando há muito tempo com o Vargas, e agora temos vários concorrentes. O São Paulo é um deles, mas tem um outro clube que fez proposta até para inflacionar o negócio”, revelou o dirigente em contato com a Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9). Que clube seria esse?!
Para Rui, bastou o Napoli escancarar o desejo gremista para que outros interessados aparecessem no páreo. Até mesmo por isso, ele prefere não citar mais nomes, de qualquer que seja a posição: “A gente não fala em nomes. Eu me permiti em falar do Vargas porque se tornou público.” Desde o final do Brasileirão, o Grêmio vem pagando pelo que falam seus dirigentes e treinador. 'Homem do cofre', 'cereja do bolo', 'presidência do Flamengo', etc. Algumas destas declarações geraram certa impaciência no torcedor, que está ávido por novidades. Entretanto, às vezes, é melhor não falar nada e agir quieto - até para que não apareça boi na linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário