Caberá ao técnico Dunga a missão de escolher com quais estrangeiros irá contar em 2013. Não está excluída nem mesmo a possibilidade de manter os cinco que hoje povoam o plantel colorado. Convenhamos, é uma situação mais complicada de acontecer, mas não deve ser totalmente afastada. Quem afirmou foi o diretor de futebol do Internacional, Luis César Souto de Moura, em entrevista à Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9): "Todos devem se apresentar e ser testados pelo Dunga."
Ainda, segundo o dirigente, nesta quinta-feira, o novo diretor de futebol do Vasco da Gama, René Simões, se reunirá com o diretor-executivo colorado Newton Drummond (Chumbinho). Na pauta, sabe-se, estará o interesse no meia Dátolo. “Ele vai se reunir com Chumbinho e vamos ver o que ele quer, se ele convence o jogador e o Inter a aceitar proposta”, conclui Souto de Moura. E, conforme relatou, esta foi a maior e única proposta apresentada por um dos gringos do elenco.
Nem mesmo as especulações vindas da Argentina (Newell’s Old Boys por Guiñazu, Racing por Bolatti e River Plate por D’Alessandro) chegaram a Porto Alegre. Souto de Moura alega que recebeu apenas ligações de jornalistas, mas não de dirigentes castelhanos. Aliás, conforme o cartola, o Inter não recebe tanto assédio para saída quanto para contratação. “O clube ficou com fama de que paga muito. Mas nós vamos trocar tempo por dinheiro em favor do Internacional", finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário