segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Pelaipe aproxima Chumbinho do Inter
Em mais uma obra daquelas dignas de ironias do destino, o Internacional fica muito próximo de anunciar seu novo diretor executivo de futebol graças a Paulo Pelaipe. Explico! Anunciado pelo Flamengo como novo dirigente, o ex-conselheiro gremista ganhou a ‘disputa’ com Newton Drummond, o ‘Chumbinho’. Quem reconheceu foi o próprio Chumbinho, em entrevista à Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9), que foi procurado tanto por colorados: “Pedi um prazo para o presidente Luigi porque existia uma conversa com o Flamengo, mas soube que optaram pelo Pelaipe, que é um grande amigo meu.”
Sendo assim, com o afastamento da sombra flamenguista, Drummond deve ser apresentado pelo Inter na próxima quarta-feira. O objetivo da direção é apresentar um verdadeiro pacote para o departamento de futebol, que deve ter ainda o técnico Dunga, o preparador físico Paulo Paixão e o treinador de goleiros Rogério Maia (atualmente no Coritiba). Quem pode ficar de fora deste anúncio é o vice-presidente de futebol.
Ainda não está definido se Luciano Davi permanecerá no cargo para 2013. Há quem julgue que o dirigente ganhou experiência nesta temporada e uma substituição neste momento seria iniciar do zero. O nome de Marcelo Feijó, vice-presidente eleito, também é citado. Mas não descarte a ausência desta figura. O que é mais certo é que Chumbinho não será este homem: "Para executar o trabalho, tenho que me distanciar da política. Vou ficar restrito somente ao lado profissional e não mais à política, como foi anteriormente."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário