Os assessores de futebol do Grêmio negam, mas informações dão conta de que o atacante Robinho, hoje no Milan-ITA, foi oferecido. No entanto, o que pode emperrar o negócio nem é o alto salário desejado pelo atleta, mas a rixa existente com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Durante a Copa do Brasil de 2010, antes da partida pelas quartas de final, o então jogador do Santos puxou o ‘coro’ em uma festa contra o então treinador do Atlético-MG: “Ô Luxemburgo, pode esperar, a tua hora vai chegar!”. O clima entre os dois esquentou na imprensa e trocaram farpas, com um chamando o outro de ‘moleque’ e ‘bravinho’. Nem se cumprimentaram em campo. Então, será que fariam as pazes?
Na verdade, se Fábio Koff perguntar sobre Robinho, Luxa vai dizer: ‘Prefiro o Willian José’. E eu não estou de sacanagem, não! Conforme o repórter Henrique Pereira, da Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9), em um jantar na Colômbia, o comandante gremista confidenciou aos jornalistas que admira o atacante reserva do São Paulo: “Parece o Jardel”, teria dito. O grande problema é que o preferido de Luxa já está na mira do... Santos! O clube praiano já teria inclusive iniciado conversas com o Deportivo Maldonado-URU, que detém parte dos direitos do atleta. O contrato com o São Paulo encerra no fim deste ano.
Porém, seria perfeito se o Grêmio entrasse antes dos santistas na negociação. Traria o jogador predileto de Luxemburgo e, de quebra, poderia dizer ao velho Jardel que já arranjou um substituto (o camisa 16 disse que pedirá a Koff para jogar o Gauchão). Além do mais, o Santos também deseja repatriar Robinho em 2013. Será que os santistas não aceitam abrir mão de Willian José por Robinho? O atual treinador gremista troca na hora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário